PES 2012: Patch Brazukas Mix 2012 v2.0

Patch Brazukas Mix 2012 v2.0 para Pes 2012


Conteúdo:
Ligas; Inglesa, Brasileirão A e B , Italiano, Espanhol, Alemã, Francesa, Champions League, Libertadores 2012. Liga UEFA e Liga Comenbol.
Correção: dos Bugs apresentados na versão 1.0C, correção Uni do Barcelona, Travamentos, Atualizações dos elencos até 10/01/12 de todas as Ligas. Adicionados faces Brasileiras e Estrangeiras, Gritos de torcidas para alguns times pois ainda não tem como colocar para todos.
Atualização de Uniformes, Stats e Formações.

Já compativel com Konami 1.03 Pacote de dados 2.0, não precisa atualizar pois o pacote ja esta incluso no patch.

Download do Patch

HotFile

Download Update 2.0B

HotFile – Download

Gritos das Torcidas

HotFile – Download

Download Update 2.0D

HotFile – Download



Download Playlist

4Shared – Download


Download Pack de Estádios

HotFile 
Estádios do Pack:
Arena Grêmio
Beira Rio
Couto Pereira
Engenhão
Fielzão
Mineirão
Morumbi
Pacaembu
São Januário
Vila Belmiro

By Brazukas

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

21 comentários:

  1. Da pra jogar a Libertadores na Master Liga e no Estrelato ? VLLW

    ResponderExcluir
  2. Esse patch não tem como amigo.mais tem um outro patch que vocÊ pode joga a libertadores na master liga e no rumo ao estrelato,acesse: http://www.soccerevolution.com.br/pes-2012-patch-conmebol-2012/

    ResponderExcluir
  3. ele mexe na jogabilidade do pes ??, o patch da BMPES, foi bem pensado , a intençao foi boa, mais é ruim, eu comprei e n recomendo, vou testar esse patch Brazukas, sempre fui fã dos patchs Brazukas, to no aguardo, belo blog, continua assim que vcs vão longe..

    ResponderExcluir
  4. esse patch esta errado ta tudo desatualizado ,nao tem o universidade de chile na libertadores nao tem henry no arsenal ,nem eduardo vargas no napoli ,cade as contratacoes de inverno ,seria muito massa se tivesse ,ia ser completo .vo te que espera um que tenha brasileiro mas com atualizacoes 100%

    ResponderExcluir
  5. Olá visitante "Além do tudo",este patch irá ter uma atualização após o Carnaval atualizando isso tudo amigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu instalei o patch da Conmebol mais na Master Liga em vez de aparecer a Libertadores aparece a Champions Legue , e assim msm ? E esse patch Brazukas é muito bom , parabéns .

    ResponderExcluir
  7. Não é assim na Master Liga,Tente reinstalar

    ResponderExcluir
  8. Alem de baixar o patch tenho q baixar esses 2 updates e gritos de torcida tbm?

    ResponderExcluir
  9. Se você quizer baixar o patch gritos de Torcidas e deixar seu patch atualizado,sim

    ResponderExcluir
  10. como instalo o jogo e o grito de torcidas ??precisa de programa?? e outra isso pra que serve Download Update 2.0D ?? vlw

    ResponderExcluir
  11. preciso de algum video pra instala, alguem pode me manda ??

    ResponderExcluir
  12. R.Allves basta seguir este video que eu mesmo fiz: http://www.youtube.com/watch?v=ZQqE0wluhwI&list=UU7zoHNIH9Af-pqSiaiZZJ0g&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir
  13. O instalador do jogo é automatico,basta executa-lo e clicando em continuar.Para você instalar os gritos de torcidas,basta copiar a pasta para a pasta dt0c.img de seu patch brazukas.o Update 2.0D serve para atualizar seu patch

    ResponderExcluir
  14. Ai o video de instalação: http://www.youtube.com/watch?v=dDb0yRxUQcs

    ResponderExcluir
  15. Tem algum patch do PES 2012 para PS2 ?

    ResponderExcluir
  16. eu gosto muito de brazukas + o ultimo patch esta com problemas nos times brasileiros tem jogadores sem nomes e com nomes inventados e jogador faltando tipo rogerio do são paulo !! pocha ve se no próximo patch e se da uma melhorada ! e valoriza + os times brasileiros ... bota umas fases legais no sport do recife ! o brigado fikem com deus e espero melhoras !

    ResponderExcluir
  17. boa noite ,to com problemas em atualizar faces ,de jogadores ,pq sera ta acontecendo isso ,sera q e pq eu nao baixei os Updates ?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se a alguma possibilade de eu jogar com um time que nao existe nesse patch,por exemplo aqueles times do sistema,gostaria de mudar o nome de um e montar um time para jogar master league se souber um geito de eu achar ele por favor me ajude !

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.