PES 2014: Konami adianta data de Lançamento



A KONAMI divulgou na tarde de hoje a data oficial de lançamento de Pro Evolution Soccer 2014 para a América do Norte e América do Sul: 24 de Setembro. A data para Europa, Ásia e outras localidades será confirmada nos próximos dias, embora a data de 20 de Setembro seja a mais provável para europeus e asiáticos.
KONAMI adianta lançamento de PES 2014 para 24 de Setembro
KONAMI adianta lançamento de PES 2014 para 24 de Setembro
Prevista anteriormente para 4 de Outubro da Europa/Ásia e 8 de Outubro das Américas, a KONAMI decidiu hoje se antecipar ao lançamento de FIFA 14.
Para quem comprou sua cópia na Pré-venda do PESBR, sua cópia chegará entre os dias 16 e 18 de Setembro para moradores da Grande São Paulo e um dia a mais para moradores de outras regiões.
A Pré-Venda continua apenas até o dia 31 de Julho para XBOX 360 e PS3, não temos mais cópias para a versão PC.
O PESBR está tentando junto ao André Bronzoni (@PESbra), diretor de mídias sociais para a KONAMI no Brasil uma entrevista contando detalhes de todas as ações promocionais da empresa relativas a Pro Evolution Soccer aqui no Brasil. Sabemos que os próximos dias serão corridos para a KONAMI Brasil mas vamos fazer um esforço para que ele revele mais novidades e eventos promocionais para os fãs de PES, não apenas no lançamento do game mas durante todo o “ano letivo” de PES 2014.
Mais novidades chegarão ao longo da tarde, início da noite. Fique ligado pois boas surpresas estão a caminho.
Verdadeiramente PES 2014 é um jogo para agradar mais ao gosto de nós brasileiros e demais países da América do Sul do que qualquer outro lançamento da série.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.